domingo, 31 de agosto de 2014

E aqui tudo de novo...

A minha primeira sobrinha nasceu na sexta-feira passada... o primeiro baby da familia!!!!
Bom eu sou a mana mais velha, a que casou há mais de uma década e a que vive a mais de 2 800 km de distância! Devem calcular que estou babada, absolutamente encantada e a fervilhar de amor... mas  é dificil ser família presente assim tão longe, mas confesso que me tornei uma daquelas velhotas de lágrima fácil e sorriso  babado sempre que vejo as fotos da princesa da familia... e desde sexta que sinto na carne a distância daqui ao Alentejo. Não me levem a mal, eu amo a minha vida,  meu maridinho e todas as minhas incriveis experiências, mas desde que a pequena moreninha chegou a este mundo só me sobram lágrimas...





Desabafos de uma emigrante!!! Não me levem a mal pessoas... No frígorifico continua tudo igual: a chover lá fora e a Sarita a pintar telas...

Sem comentários:

Enviar um comentário