quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Princesa MecMec...




Tenho um novo caderninho de registos gráficos… e o meu primeiro registo comenta o meu profundo desagrado pela minha farda horrorosa, horripilosa e absolutamente feia… eu queria uma daquelas fardas azuis ou brancas com gravata… mas ainda não me deram… então tenho que vestir uma coisa pavorosa que juro não fica bem a ninguém no mundo… snif…
Queria mesmo era poder vestir-me de princesa… (sim meus amigos continuo delirantemente uma princesa cor de rosa!)


I have a new notebook to draw ... and my first comments is about the my uniform: ugly, ugly and utterly horrible ... I wanted one of those blue or white uniforms with a tie ... but they still did not give me one... so I have to wear something ugly that is not good for anyone in the world ... snif ...
I really wanted to be able to dress as a princess ... (yes my friends still deliriously a princess pink!)

1 comentário:

  1. Tu serás sempre princesa cor de rosa! Lá na escola e em casa os cadernos continuam também! Saudades Anita

    ResponderEliminar