segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cute little dress...

A cerimónia foi ontem, e aqui nos Alpes não encontrei um único canal a transmitir a festarola em directo, pelo que naveguei na net, mas mesmo assim foi complicado (obrigadinho senhores dos direitos reservados bláblá e tal…), então hoje madruguei e obrigado Senhor pelos sites Brasileiros que seguem as estrelas e publicam no momento o brilho e desaires das famosas (e são grátis, e mostram ainda os penteados e make-up, e mostram jóias, e comentam divertidas criticas… viva o Brasil). Assim, pela madrugada, quando o sol nascia nos Alpes aqui a Sarita bebia um café e escolhia o seu modelito preferido… ficam aqui claro os que eu comprava já hoje, mas tenho que comentar que a senhora J-LO está fantástica (sim, eu assumo que estou solidária com os rabos volumosos e acho o vestido um espanto!), a Angelina está super diva (apesar de achar que a miúda é tão magrita que para mostrar a pernoca quase tem que fazer a espargata… é um caso claro de falta de bifes) e o meu vestido preferido da noite (ou não fosse eu super fã de vermelho) é o lindíssimo modelo da Emma Stone, com o laço e tudo… amei!

Emma Stone, o meu preferido

J-LO fantástica

Angelina sempre uma diva

Michelle Williams discreta e linda (pois para mim esta é uma cor discreta)

Gwyneth Paltrow com muita classe...

Natalie Portman por favor tira esse colar! (uf... alguém tinha que dizer...)

Nina Dobrevian, linda e original


Em relação aos filmes estou feliz da vida porque o meu preferido venceu! O Artista é lindo, a banda sonora é genial e o trabalho de fotografia para mim foi dos melhores dos últimos tempos!E chorei e tudo ao ver o filme... a idade está a tornar-me soft! :) Outra enorme vantagem é que vivo num pais onde os filmes são dobrados em Alemão e legendados em Italiano (em cima) e Francês (em baixo) tudo ao mesmo tempo... sobra pouco espaço para a imagem, pelo que um filme sem diálogos aqui é um conceito vencedor!









The Oscar ceremony was yesterday, and here in the Alps I could not found a single channel to transmit the live party, so I surfed the internet, but it was complicated (Thanks a lot copyright law blabla ... ), so today I wake up very early and (thank you Lord) for the Brazilian sites for following the stars and publish at the right time the brightness and not so bright moments of the famous (and this sites are free, and also show the hairstyles and make-up and jewelry, and all the criticism and comments are fun ... long live Brazil). So, at dawn, when the sun is rising at the Alps Sara drank a coffee and chose the favorite outfit’s ...I post here the ones I’d like to bought today, but I have to comment that Mrs. J-LO is fantastic (yes, I I assume that I am in solidarity with the large back sides and I think the dress look’s amazing!), Angelina is super diva (although I believe that the girl is so fin that to show some legs almost have to split ... is a clear case of lack of steaks) and my favorite dress of the night (maybe because I’m super fan of red) is the beautiful model of Emma Stone, with the tie and everything ... I loved it!

Sem comentários:

Enviar um comentário