quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coisas simples felizes, ou a felicidade dos simples...

Descobri que a Apple TV tem rádios...uiiii que máximo... melhor ainda existe uma rádio de Hits dos anos 90, só com rock e coisas boas... isto meus amigos é o que chamo de felicidades...
E depois percebo que estou perigosamente a caminho da velhice quando os meus alunos reviram os olhos e dizem que Rage Agains The Machines são só uma banda velha de RAP (tipo Kenya West para cotas)...  ao que eu respondo quem diabo é o Kenya (no meu tempo era - pelo som-... um país...)

Pelos vistos o tal Kenya tem um filho de alguém de rabo grande... e acredita ser  Jesus (mas não é Judeu nem Católico... nem nada... obrigadinha Wikipédia) e canta cenas ... por esta altura estou um bocado confusa...


E assim agradeço ser cota... 



Sem comentários:

Enviar um comentário