quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dias azuis

Hoje fui a uma exposição de pintura... Yupiiiii... uauuuuuu....einaaaaaaa
O melhor é que nem era BD ou manga, mas coisas a sério como o Picasso e assim... como sou uma pessoa armada aos cucus,  achei que podia perfeitamente servir de guia... e a melhor parte do dia foi que o facto de estar surda não me impede de falar pelos cotovelos, e assim durante longos espaços temporais lá fui divagando acerca das obras, das técnicas e dos criadores... aiiiiiiiiiii que tenho eu que fazer para ser isto a minha profissão????
(por "isto" entenda-se traduzir para inglês pouco técnico a minha paixão pela arte... e explicar devagarinho as histórias dos mestres e das suas obras... enquanto faço planos maquiavélicos para me fisgar com um Miró ou um Picasso debaixo do braço)




Sem comentários:

Enviar um comentário