quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fui a casaaaaaaaaa



Não tenho teclado por aqui porque fui de Natal (assim mesmo fui de… como quem vai de férias ou de carro…) para a minha casinha!
Tinha saudades da comida, da família e das cores… especialmente do laranja que aqui se vê muito pouco… deve ser qualquer coisa religiosa ou pirosa, mas juro que não se vê uma única roupinha cor de laranja.
Fiquei nos miminhos da família e dos amigos a até abandonei a net por uns tempos… mas de volta aos magníficos Alpes e aos seus -6 (hum…. Que calor) cá estou de novo na partilha da minha fantástica vidinha em directo!
E agora um desabafo internacional, que tem a ver com Portugal, Suíça, mas também com o resto do mundo: porque raio um casaco por mais caro que seja tem os botões sempre mal pregados????? Poderíamos pensar que vende casacos por mais de 200 € devia ter costureiras ou máquinas em condições não é? Infelizmente não. Os botões caem aos magotes. É chato quando uma pessoa está a fazer figura com um casaco novinho em folha e repara que afinal os olhares de espanto não são por causa do casaco ficar a matar, nem da pele estar linda e sem borbulhas mas antes porque andamos sem botões em sítios estratégicos (maminhas minha gente… maminhas de fora)!!!!
Vou agora e aqui criar o movimento internacional contra os botões mal pregados, a bem da boa figura! Vou mandar um mail de protesto para a desigual, a beneton, a zara e até para a loja do chinês! Toma lá, agora embrulha (ou vá coser botões).

Já me esquecia: Bom novo ano amigos e amigas do coração, que apesar da crise nada nos falte, especialmente amor e saúde que o resto é treta!

1 comentário:

  1. Olá Sara!
    Parabéns pelo blog. Começas bem...abaixo os mal pregados botões!...
    Que tudo te corra pelo melhor, agora com as baterias carregadas e de volta ao frio.
    Beijos amigos.
    Margarida Coelho

    ResponderEliminar