domingo, 24 de abril de 2011

Em Maio vá de férias... que eu fico aqui... snif



Com saudades minhas???? Pois é verdade, com toda a razão podem chamar-me uns quantos nomes, porque vos abandonei por umas semanas... mas a minha vida tem sido uma agitação... é verdade longe vão os tempos de não ter nada que fazer a não ser desfrutar da minha varanda com vista para a neve e dos passeios com a Lucie... agora acabou-se! Isto tudo porque arranjei um emprego jeitosinho de 4horas por dia só com pessoal que fala alemão (para ver se é desta que finalmente me desembrulho do grundig!)... fui 4 dias para lá fazer hamburger's e pimba fui promovida a controladora de qualidade (ou prazos de validade... fantástico), suponho que por ser um desastre a fazer hamburger's mas fantástica a fazer etiquetas e mandar coisas separadinhas para o lixo e reciclagem! A minha amiga Catarina também esteve aqui e foi um matar dos bichinhos da saudade toda a semana... e acreditem que até me sinto mais pertinho de casa... quando emigramos devíamos poder trazer um mínimo de amigos connosco... assim não se sentia tanto a falta de tudo... e já agora obrigadinho por postarem fotografias de ameijoas à Bulhão Pato, camarões ao alhinho, arroz de tamboril e caracóis... seus grandes ****** amiguinhos! E estão todos de férias os sacanas! (estou a babar, estou a babar, estou a babar... já engordei 3kg só de ver as fotos.... há malvados!)


Só para me vingar lá estou eu na neve em Santis a 2500m de altitude... pimba!


E agora em estrangeiro!!!! Tcharam... (não, ainda não é alemão suiço... talvez um dia... num planeta distante... LOL)

Have you all miss me around here?? It's true, you all can call me a few names, because I gave up for a few weeks ... but my life has been a flurry ... the days of having nothing to do except enjoy my balcony overlooking the snow and take long walks with Lucie are gone ... now it's over! And all because I got a nice job of 4hours per day only with people who speak German (to see if I finally got the sense of the grundig word !)... I was there four days to make Hamburger's and I was promoted to controller of quality (fantastic), it’s because I’m a disaster to make hamburger's but fantastic to separate labels and send things into the garbage and recycling! My friend Catherine was also here and we just the bugs of missing each other all week ... and I even feel a little closer to home ... when we come this far we should be able to bring a minimum of friends with us ... so there was not so much lack of everything ... and by the way thanks a lot for posting photographs of Clams, prawns with garlic, monkfish rice and snails ... its great ****** ! And they're all on vacation those bastards! (I'm drooling, I'm drooling, I'm drooling ... I gained 3kg only to see the photos .... they are evil!)


Just to get back at everyone there I am in the snow at 2500m altitude Santis ... bang!

Sem comentários:

Enviar um comentário