domingo, 12 de junho de 2011

Pedala Sarita... pedala...



E agora sim, posso dizer com toda a certeza que estou a integrar-me nesta minha nova vida num país de regras, bunkers e bancos privados…
Não tenho uma conta choruda, não fiquei atadinha a todas as regras do código civil, mas meus amigos estou finalmente a perceber que a comunhão com a Natureza não é apenas um conceito bonito, mas é de facto um caminho real!!!
O meu maridinho comprou-me uma bicicleta (tudo bem que não é cor-de-rosa, nem tem um cestinho com flores como eu tanto queria… mas é linda na mesma…) branca e um capacete a fazer conjunto… e pronto hoje lá fui pedalar!
Agora minhas meninas (pois só as meninas me compreendem realmente… desculpem lá miúdos) imaginem só o tempo que levei a encontrar um modelo que me favorece-se com o capacete branco!!!! É que para além de ser uma coisa enorme, aerodinâmica e branca temos ainda de considerar o calor, o escaldão ( e suor), as moscas a baterem na cara, e os calções anti-dor no bum-bum… daqueles almofadados que juro por Deus não ficam bem a ninguém!
A solução foi vestir-me como se fosse para praia de Melides em Agosto e acrescentar umas legins (para não assar) e rezar para nunca, nunca, jamais uma foto minha fosse colocada no facebook!
No final do dia, depois de pedalar por 2 países (pronto, pronto o outro país fica aqui a 2 km…) as dores de perninhas e bundinha eram tantas que não me ralei lá muito com a pose!
Em exclusivo aqui fica para a posteridade o meu modelito: bicla branca e muito capacete a fazer charme!…


Sarita pedal ... pedal ...
And yes, now I can say with all certainty that I'm integrating my new life in this country of rules, private banks and bunkers ...
I don’t have an account with lots of money, I was not acting by all rules of the civil code, but my friends, I am finally realizing that communion with nature is not just a beautiful concept, but is in fact a real way of life!
My sweet husband bought me a bike (okay it's not pink, nor has a basket with flowers as much as I wanted ... but it is beautiful anyway, and I have a white helmet to make me safe) so... I went riding!
Now my girls friends (girls only ,because they really understand ... I'm sorry boys) just imagine the time it took to find a model that favors me with the white helmet!! It is that besides being a huge thing, aerodynamics and white we also have to consider the heat (and sweat), flies to get smacked, and anti-pain shorts to my boom-boom (back side, you know what I mean) ... those who I swear by God does not look good on anyone!
The solution was to dress me as if to Melides beach in August and add leggins and pray to never, never, never anyone would put my picture on facebook!
At the end of the day, after cycling for two countries (really, really another country is only... 2 km away… so it’s not a big deal) the pains in my legs and ass are so much that I'm not much for making a pose!
Exclusively for posterity here's my outfit: bicycle and white helmet … I’m doing very charming! ...


Atenção: Tenho umas tranças como as da Heidi!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário