quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Outono com camisolas fofinhas para a alma...

Chegou o Outono...apesar da minha falta de vontade de colocar o meu nariz na rua por causa do vento, do frio, da falta de luz e do vento (irrita-me vento e pronto) hoje fui tomar um café com sabor a ácido sulfúrico apimentado com pregos em pó com as minhas amigas (que por acaso gostam do café!!!! mistérios da natureza...).
Pois então, estou na rua, e decido espreitar a roupinha de Outono, montra a montra... e então ocorreu-me:
adoro camisolas aconchegantes e quentinhas e adoro casacos leves e bonitos... confortam-me a alma...
em vez de saudades do calor que passou estou com um calorzinho no peito só de pensar no meu chá de menta, da manta fofa para me enroscar no sofá e dos abraços quentes do marido! Chegou o Outono yupiii





The Autumn is here!!!!

I did'n feel like going out because of all the wind, the could, the dark light and the wind (I don't really like wind...) but still today I went to drink a coffee that taste like sulfuric acid and nail's with my friends (all the girls liked the coffee!!!! Misterys of nature). So I'm in the street, and I decide to look all the stores in the windows... and then it occurred me: I love sweater's that are cozy and pretty... they make my soul cozy!
So Instead of felling sad and miss the hot days I fell pretty happy wend I think about my hot meant tea, my cozy sofa and the hot arm of my husband! The Autumn is here....Yupiiiiii
  


Sem comentários:

Enviar um comentário