segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quero um vestidinho com brilho!

Após horas de trabalho árduo lá consegui escolher os modelitos da cerimonia dos Emmy Awards que mais gosto e aqueles que ficam lindamente mas não são para mim... (minhas amigas podem admitir que tinham saudades destes post de cuscamodelo que eu volta e meia publico... admito que de moda não sei nadinha mas gosto do que brilha... e muito... é a minha grande vocação para árvore de Natal Humana que me guia, e, aposto que caso fosse famosa até me atirava ao vestido a Lucy Liu que para além de brilhar bastante ainda me lembra ficção cientifica que é outra das minhas paixões... e era vestidinho para me ficar bem e fazer o efeito bola de discoteca graças aos meus volumosos atributos rechonchudos! )

Aqui vai: Favoritos (aqueles que eu até ao supermercado levava por nunca mais os queres despir...)

Versage (gosto mesmo)       


Zac Posen (uma obra de arte)

Chanel (fofinho)

Zuhair Murad (com estas curvas também eu, né?)

Monique Lhuillier (só não gosto do penteado dela)

Alexandre Vauthier (outra com curvas a perder de vista)



Agora os que nunca, jamais vou entender... coisa mais feia credo!!!

A culpa nem é do vestido, mas da falta de maminhas...

A sério??? com estas curvas escolhes isto???

Mais um a sério? Porquê?Quero desfazer o laço...

Porquê????? Porquê?????

Ainda por cima é gira e tudo... mas porquê este    trapinho????

Nem comento!!!




After long hours of hard work I finally chose the dresses that I really really like but can't wear... (I now that all my friends just love this post about great dresses... and I admit that I don't now about fashion but I just love every thing that sparkles... and a lot... it's my love for the Human Christmas Tree that guides me, nad I bet that just because of that the sparking dress from Lucy Liu it's perfect for me... and reminds me of another of my passions: Science fiction... this was the kind of dress that I would take even to the supermarket...
So In the beginning there are my 6 favorite dresses , and after that the ones I can't understand....











Sem comentários:

Enviar um comentário