quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aiiiii coitadinha de mim....

Dia perfeitinho para entrar directamente para "afinal o inferno não é assim tão quente"... perdoem lá o desabafo mas ontem foi um dia abaixo de cão, passo a explicar:
- Acordar com a mesma dor de ouvidos e vestir qualquer coisa para correr para o médico (e vestir meias e casaco para dar com calor e toda a gente de roupinha de verão)
-Tentar explicar novamente ao doutor que a dor de ouvidos não passa com chá (já experimentei todos os chás e continuo surda, tonta e a chorar com dores!)
-Tentar não chamar nomes a ninguém quando o médico me enfia uma máquina saída da inquisição medieval pelo cérebro e me bombardeia com pelo mesmos um litro de medicação orelha adentro...
-Perceber que afinal a infecção dos ouvidos já passou para o maxilar (coisa que se teria evitado se não me receitassem apenas chás há mais de um mês...)
-Voltar para casa com mais dores ainda e surda de vez
-Dar uma aula de pintura sem ouvir nada e com reacções retardadas por causa da dose de comprimidos na carola!
-Receber a conta do médico!!!! (realmente só vai sobrar dinheiro para chá!)
-Ter que cancelar a ida a uma festa de anos com as miúdas divertidas para ficar no sofá a lamentar-me do dia que tive e a chorar desalmadamente porque sou tão infelizzzzzzzzz  buuuuaaaaaaaa!

Amanhã tenho outra consulta para mais um disparo ao cérebro... mas o meu maridinho já me veio com uma solução melhor: em vez de chá vou é curar isto a moscatel!



A imagem não tem nada a ver mas ouvi dizer que é muito "fashionnnn" fotografar comida... aqui está o meu almoço... bom proveito!

E agora queixinhas em estrangeiro:

Yesterday was a perfect day to go to my top "Hell is not that hot...." Let me explain:
-wake up with the same old pain in my left ear, so get dress and run to the doctor (dress for winter and realize that everyone else is in summer spirit).
-Try to explain again to the doctor that the pain in my ear does not go away with tee only (I already had all the tees and the pain and dizziness still there).
-Try not to call all the bad names I now wend the doctor put a medieval torture machine in my brain and shoot one liter of medicine inside my ear!!!!
-Finally understand that the infection in my ear is now reaching the chin bone (probably because the doctor keep sending me home to drink tee for the last month)
-Be back home with more pain then wend I left
-Teach a class without earring and with very slow reactions because of all the medicine
-Receive the doctor's bill (now I realize that I will only have money for tee... ironic)
-Cancel a party with all the fun girls to stay home in the sofa crying and feeling sad because Im sooooo unhappyyyyyyyyyy

So, tomorrow I'm back in the doctor for another torture appointment, but my husband gave me a great advice: cure this with alcohol, not tee!

(The picture is just my lunch, because apparently taking pictures of food is very fashionnnnnn)







Sem comentários:

Enviar um comentário