quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A destilar veneno...

Estive aqui a passar tempo navegando na net e fui ter a um daqueles sites com fotografias fabulosas de sítios fantásticos que nunca são assim tão fantásticos como nas fotos...
Bolas, que uma pessoa está aqui sozinha no cume dos Alpes,  não vê o sol para mais de 15 dias, a recuperar de uma cirurgia ao ouvido, mas surda na mesma, a teclar enrolada em mantas com um pijama da Hello Kitty velho como tudo, a esperar uma chamada skype do marido que (aiiiii coitado trabalha tantooooo) está em Nova York sozinho a passear... neste lindo cenário ver fotos destas no ecrã é deprimente...
E os comentários das pessoazinhas???? "Ai isto foi giro, mas preferi o hotel de 50 mil estrelas em Marte..."
Pessoas que vão a sítios lindos de morrer por favor façam um favor aos enclausurados como eu : CALEM-SE PÁ!!!!!

Cenas da vida dos outros que me fazem ser uma pessoa má:



Honolulu 
(ou uma praia que é tão bonita que enjoa... e tem rocha para fazer doer o pé da menina)



Full Moon Over Yalta, Ukraine 
(para quem já viu a lua cheia a partir da Serra da Penha isto não é nada demais...)




Mount Kilimanjaro, Tanzania
(OK, se gostas de bicharada com dentes grandes experimenta o meu dentista num sábado de manhã pá!)




The Shining Yi Festival in Thailand
(aiiiii que lindo velas voadoras... gande coisa...eu tenho velas com cheiro a baunilha e café que se acender durante muito tempo dão ressaca e fazem a cabeça voar e estourar! Toma)




Charles Bridge in Prague
(Se é de cantos escuros e perigosos que gostas experimenta o Bairro da Bela Vista uma noite destas... pura emoção)



Red Beach, Rio De Janeiro, Brasil
(Desculpem lá, mas quem passou a infância em Melides a ver o frigorifico do Lança a dar á costa depois de uma noite de marés vivas acha esta foto maricas!)




Lunch in Bora Bora
(Comer e ir para a água... esta gente nunca ouviu falar em digestão??? Parvos)



2 comentários: