segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como acabar com os neurónios depressa!

Achei que não tinha nada que fazer, apesar do estudo agreste de gramática, da preparação das minhas aulas em Alemão e Inglês, da minha nova turma internacional de adultos (um clube de artes... coisa porreira, onde vou a museus e sirvo de guia e explico toda a história da arte... o que me obriga a estudar porque tenho tudo guardado no fundo do meu cérebro que é mesmo muito fundo), da preparação para a minha círugia este mês (que me leva o sono de tanto medinho), e claro, da minha nobre arte de fada do lar...
Então como ainda me sobravam umas horitas de pestana aberta eis que me inscrevo num curso online de pesquisa na área das artes... e claro, odiei... mas levo horas a ler, a investigar e a escrever textos acerca de coisas que não entendo muito bem, mas enfim sempre exercito a minha incrível capacidade de escrever muito sem nada dizer!
Para compensar decidi fazer outro curso online, desta vez de Japonês!!!
Porquê Japonês???? Porque depois posso ver anime sem ter que ler legendas ...
Sou um génio!



Sem comentários:

Enviar um comentário