quarta-feira, 27 de agosto de 2014

De volta...

Voltei pessoas!!!
Eu sei que estar 8 semanas de férias é escandaloso mas ao menos posso garantir que estou pobre, lisa,... mas isso sempre fui (as férias foram na santa terrinha, na casa da mãe, no antigo quarto de solteira a jantar tostas mistas com queijinho light... de linha branca do Lidl)!
Bom o verão foi ventoso, fiquei completamente torrada da cintura para baixo e branca na cara por causa da sombra dos livros que devorei na praia... retomei uma antiga amizade de infância... conheci a barriga da minha cunhada onde está a minha futura princesa sobrinha, passei tempo com os melhores amigos do universo (que me levaram a comer leitão) e fui aos saldos!!!
Agora voltei para a vidinha real e aqui ficam as noticias:
- Tenho menos alunos este ano mas vou iniciar workshops com adultos (...medo);
- Tenho 3 telas encomendadas e estou sem inspiração... e esperem... o prazo de entrega foi para ontem... uffff
- Tenho o marido a trabalhar no Canada nas próximas 3 semanas...uuuuiiiiiiii
- Estou no pais onde só há inverno (está frio e já vi neve na serra...)
- Passei as ultimas 48h a ver episodios de animé e acho que os meus olhos vão explodir;
- Tenho 6 sacos de pano cru para pintar para o meu clube de artes e estou sem inspiração (e sim... o prazo era até ontem);
- True blood acabou e agora? (Eric.... volta...)
-  Não sei onde ir afiar a minha espada samurai...
- A minha pele morena linda está a cair...

E pronto é isto... bem vinda de volta vida de treta :)


Olha que lindo são as minhas maõs no oceano atlântico... e um camarão ali... cucu bixaninho... (desculpem  é stress pós-férias ou assim)



Sem comentários:

Enviar um comentário