sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Informação sem implantes


O jornal Suíço Blick teve uma brilhante ideia para combater a crise (que pelos vistos também há por cá, ou então entrou na moda e todos os países a querem… cábulas…), apesar de ser um dos jornais de maior circulação por cá, andava com vendas insatisfatórias… pudera num país praticamente sem crime, sem escândalos políticos e sem engarrafamentos para o Algarve não há assim muito que contar (olha acabei de descobrir a razão da crise … hé,hé,hé…) vai daí decide aumentar a tiragem com a velhinha estratégia das miúdas giras sem roupinha!
A ideia revelou-se um mega sucesso e o Blick todo o santo dia apresenta uma senhora na capa com os talentos de fora! Até aqui nada de novo… bom acontece que as ditas senhoras são voluntárias, recebem apenas uns trocadinhos (tipo gorjeta para o chocolate quente) e são normalíssimas donas de casa, estudantes ou empregadas dos dois supermercados que existem (sim, só existem 2 mas isso fica para outro dia…).
No passado dia 11 o jornal premiou a mais popular… vejam isto: 38 aninhos, casada com um filhote e cabeleireira de profissão! Ganhou um carrão desportivo (um Mazda MX-5 descapotável) e uma viagem pela Europa… sem falar no orgulho do marido!
Agora se me permitem o desabafo… para quem como eu não sabe ler alemão e nos jornais só passeia os olhos pelas imagens, estou com sérias dificuldades em perceber a razão de um país tão sem preconceitos não colocar uns talentos masculinos na capa… assim de vez em quando… só para manter o pessoal informado… hé,hé,hé!




E agora uma coisinha totalmente diferente: a neve já está a chegar!!!! yupiiiiii

Sem comentários:

Enviar um comentário