segunda-feira, 8 de outubro de 2012

10 anos

Esta sexta vamos (eu e o Sr J) fazer 10 anos inteiros de casamento... casamento a sério, com dias de verdade, sem maquilhagem, sem jogos, com intensidade de dias mesmo muitos bons e dias terríveis... 10 anos de vida real...
Ainda estou em choque por sentir borboletas no estômago nesta fase da minha vida e por ele estar aqui nesta fase da vida dele!!!
Deve ser "the real deal" ou amor à séria e assim...
Agora a questão mais importante é: que raio lhe vou oferecer????
Vou tentar algo que li num dos meus livros favoritos do meu escritor preferido e desistir de ser  apenas eu com alguém, para ser alguém só, que quando a noite chega se rende ao real: uma solidão que tenta partilhar para assim se sentir vivo... por só contigo se sentir vivo, e apesar de saber que no fim é um ser só em busca do seu caminho, só tu, na tua simplicidade podes perceber o quanto não queria estar só....
Mas os poetas nunca nos dão nada de praticável... por isso provavelmente vou olhar por ti e sorrir e esperar-te usando o sorriso que me ofereces-te quando te conheci... e nada mais!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário