quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ainda e sempre viciada em parvoíces...


Sabes que estás a ficar perigosamente aborrecida quando à falta do que fazer decoras as portas de casa como se de um jardim infantil se tratasse!
Depois percebes que afinal a mobília (escassa... é verdade que do que gostamos aqui em casa é de espaço para espreguiçar, rebolar no chão e dançar em roupa interior…)  não ficam bem com a decoração da porta pelo que te lanças na compra de almofadas novas (das fofinhas) só para descobrires que  não vendem daquelas almofadas fofas e coloridas por cá…. Queres uma almofadinha que não seja a gigantesca de fazer ó-ó? Então vai comprar  noutro lado qualquer (ora bem isto podia dar tanto para escrever… mas já disse que estou preguiçosa hoje)!
No próximo Natal juro que  venho  com 20 kg de almofada no avião… só me falta encontrar uma malinha para acomodar o volume!!!
Por estas e por outras é que sou sempre bestialmente popular entre o pessoal de cabine dos voos da TAP!




Always and forever I'm addicted to stupid stuff...
You now you are bored to death wend it seems a god idea to decorate the doors... like they belong to a kinder school!
After all the doors are ready you understand that all the furniture (that it's not that many, because around here we love lot's of space to dance in our underwear)  does'n match with the doors so you decide to by new pillows (the fluffy ones) and then you discover that you can not by this type around here... 
So next Christmas I will bring back 20 Kg of pillows in the plain... I just need the right luggage for that!!!
So now you understand why I'm so popular in the plains!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário