terça-feira, 9 de outubro de 2012

what are you doing here???

Eis a questão...
Depois de dois meses de férias e cafés Delta aqui a menina (princesa no seu imaginário!) resume estas semanas de volta ao frigorífico com um intenso calendário:

1- Não tenho emprego e as minhas alunas de artes foram todas de férias ao mesmo tempo!
2- Não me inscrevi em nenhum curso de Alemão por estar com preguiça gramatical!
3- Não saio de casa porque ainda estou morena e gosto de fingir que é verão (viva o aquecimento central)!
4- Abençoada seja a net (em especial o Big in Japan que me faz rir até ás lágrimas e já começou a nova (e última) época da Gossip girl! )!


What are you doing???


That is the question...
after two months of vacation in the sun and with good cafe (the Delta one) me ( always think of myself as a princess) think of this last weeks in the Alps:
1- I still don't have a job, and all my students went on vacation at the same time!!!
2- I will not take any new German course because I'm tired of German!!!
3- I don't go outside because I'm still tan and I really like to pretend It's still summer (thank god for the central heating)
4- thank all the goods for the internet (speacially the blog "Big in Japan" that makes me happy and the new season of Gossip Girl)






Sem comentários:

Enviar um comentário