quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coisas que me dão humor de cão!!!

Diz para mim hoje uma aluna minha (rapariga lindíssima, alta, magra de pele clara e longos cabelos louros... e super inteligente ainda por cima):
 - "Estou a ficar menos pálida... que horror... não quero nada ser assim morena... nunca se é demasiado branco a não ser quando se conseguem ver todas as veias do corpo, não é?"
Depois de uma longa reflexão percebi que apesar de não apanhar um raio de sol desde Setembro do ano passado e de nunca na minha vida ter sido tão clarinha ao lado da miúda continuo cor de carvão... pelo que respondi no meu melhor sorriso moreno:
- "Sabes que no meu país isto é do mais pálido que se consegue... enfim, nós por lá gostamos é da vida  livre de veias saltitonas... isso é sinónimo de acidente de viação ou má circulação!"
E pronto assunto encerrado... mas fiquei cá  com um humor de cão... ao que a pequena acrescenta:
-"E também odeio pelos!"
Ao que eu respondo: "Passa para cá o teu trabalho" e acrescento um maxilar de macaco ao esboço!
Moral da história: Associações visuais são tramadas!


Em prémio de consolação devo dizer que a dieta está a resultar e me sinto menos grande... mas com grandes fomecas!

Sem comentários:

Enviar um comentário