domingo, 7 de abril de 2013

V e outros sangues

A promoção da 6ª temporada já aqui está e eu armada em pessoa daquelas que sabem das coisas e dão uma valiosa opinião acerca de temas e assim fiz uma cuidadosa análise e cheguei a montes de conclusões que vou partilhar com quem tem a paciência para me ler ou é viciado em V como eu!
1-  O Bill passou de chato a tampão usado, mas continua a lavar os dentes frequentemente (a única coisa limpa nele)
2- A Coreia do Norte deve ter atacado o Fangtasia... coitadinha da vampiresa loura...
3- Eu não queria cair naquela gosma no chão como a fada dentinho ralo
4-O Eric continua vampiro, viking e a roubar descaradamente as cenas todas por onde passa (e ainda bem)

Pronto análise feita... (nem acredito que há quem ganhe a vida a fazer isto... a sério para onde é que eu envio o currículo?)


The promo for season 6 is around, and me pretending to be one of those persons that have a important opinion about stuff have decided to make my own analyses:
1- Bill is no more a boring vampire, now he is a tampon, but with very clean fangs
2-North Korea probably attack Fangtasia
3-I don't want to be the one falling in that mud in the floor like the ugly fairy
4-Eric is still a vampire, a viking and still steal all the scenes (and that is a very good thing)
And the analyses is finish ... (I can not believe that people actually earn money doing this...)



Sem comentários:

Enviar um comentário