domingo, 27 de maio de 2012

Ainda em fim de semana!

E ainda em modo fim de semana porque por cá amanha é feriado! Yes!!!!!!!! Hoje fomos até Bellinzona que fica na parte Italiana da Suiça e senti-me em casa: todos falam alto,as ruas estão perfeitamente desarrumadas, o café é apenas 2 francos... e o italiano é giro e aqui a Sarita percebe quase todas as palavras!!! Pena o meu vestidinho novo me fazer uma bela pança, mas nas fotos eu paro de respirar, encolho e apresento o meu mais belo sorriso!
And I'm still in the weekend mode because tomorrow is a holiday around here! Yes!!! Today we went to Bellinzona in the Italian part of Switzerland and I felt at home: people are loud, the streets are quite messy, coffee is only 2 francs ... and Italian is fun and here Sarita realizes almost all the words! Too bad my new dress makes me a nice big giant belly, but in the pictures I stop breathing and offer my most beautiful smile!

Sem comentários:

Enviar um comentário