quarta-feira, 16 de maio de 2012

O que me faz (muito) feliz!!!

Sapatos vermelhos, sapatos coloridos, sapatos fantásticos que apertem os dedos, as unhas e os ossinhos dos pés… vestidos, vestidos vermelhos e vestidos onde jamais vou caber! Compro-os porque gosto e aquilo que é impossível vestir ou calçar uso para admirar, como quem olha para uma fotografia de um hotel de 5 estrelas e sonha com as férias perfeitas eu olho para os meus sapatinhos e vestidinhos a fazer pandan e sinto-me de férias e muitíssimo bem vestida!
What makes me (very) happy! Red shoes, colorful shoes, awesome shoes that squeeze my fingers, hurt my nails and smash my bones ... dresses, red dresses and gowns that will never fit me! I buy them because I like it, and what is impossible to wear or use I just look and admire, as the people that looks at a photograph of a 5-star hotel and dream that they are having the perfect vacation I look at my shoes and dresses and they make me feel in holidays and very well dressed!
P.S – Estou aqui a convencer o maridinho a fazermos uma viagem rápida a Itália para babar as montras e sentir-me linda (comprar não é necessário mas é tãooooo bom)
PS - I'm here trying to convince my husband to make a quick trip to Italy to drool over the Shoop windows and feel beautiful (no purchase is necessary but feels soooooo good )

Sem comentários:

Enviar um comentário