quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coisas difíceis de esquecer: após um almoço – a carteira!


Depois de um almoço divertido (ainda não andava pelas terras do saudável sem sabor) chega a hora de pagar… e o coração aperta no peito quando depois de virar a mala do avesso só se encontra o que não faz falta e quilos de lenços de papel vá lá saber-se porquê!

P.S – De referir que neste boneco tenho a minha roupa favorita (que de tanto usar já não serve… nadinha a ver com peso hein!!!!! Respeitinho), vestidinho preto e fita vermelha com um enorme laço – coisa discreta… LOL- a malinha também existe, é uma homenagem à rainha de copas do T.B. (gosto de me vestir para homenagear coisas parvas… sou assim!) e chamo ainda à atenção para a cara de enjoada da menina da caixa que estou capaz de jurar pensava mesmo que eu era uma ladra do pior, que vergonha!

Sem comentários:

Enviar um comentário