segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisas difíceis de esquecer: na apresentação de um projecto – a pen!


Nada melhor para o ego do que perante uma plateia de gente a sério (daqueles que não sabem rir e nunca na vida despiram o fato) nos preparamos para uma apresentação importante e nos apercebemos que a pen ficou na secretária lá de casa! Com os nervos suamos as estopinhas e ficamos rosados que nem um tomate… e dá-nos uma branca e uma dor de barriga ao mesmo tempo!
Depois é encher chouriços 1 hora e fazer total e completamente figura de totó a descrever imagens que não estão ali! Aguenta Sarita!!!
P.S – De referir que neste boneco também tenho a minha roupa favorita com fita no cabelo e tudo… e gravata… porque é respeitável e dá um ar profissional… aposto que nunca mais se esqueceram de mim… bolas! E a apresentação tinha como base umas imagens que me custaram horas a pesquisar…Snif!



E agora em estrangeiro (não é Alemão... porque ainda não sei escrever nadinha... LOL) para os amigos que não sabel ler Português mas percebem estrangeiro!
And now in Inglish!!!!!

Things difficult to forget: the presentation of a project - a pen!
Nothing better for the ego than in front of an audience of serious people (those who can not laugh ) I was preparing for an important presentation and I realize that the pen was on the desk at home! With the sweat nerves I got pink like a tomato ... and got a stomachache at the same time!
After filling sausage for 1 hour and do a completely figure of geek to describe images that are not there! Hang on Sarita!
PS - Note that this picture also have my favorite outfit with ribbon in my hair and tie and everything ... ... because it is respectable and gives a professional look ... I bet they never forgot me ... damn! And the presentation was based on some pictures that took me hours searching ... Snif!

Sem comentários:

Enviar um comentário