segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vestidinhos para boas meninas...
























































Foi ontem a cerimónia dos Oscars e eu estou feliz porque a Natalie venceu (sou fã da menina e achei que já devia ter ganho com o "Closer"...) e tudo o resto foi uma valente seca, pronto é assim!!!
Mas claro que hoje fui investigar os modelitos e sapatos das divas (umas mais do que outras...) e gostei da maioria: vestidos longos são sempre o melhor! Adorei a Sandra com um vestido vermelho da Vera Wang (será porque adoro o vermelho?) e tambem adorei a Mila Kunis no seu vestido Ellie Saab (tão linda que ela é...) detestei a Scarlet e pior ainda a Nicole... bom a Amy Adams (que colar porreiro para colocar por cima da gola do vestido revestido a lantejolas... hum) e a Sharon (meu Deus o cabelo... medo, medo) tambem assustam!
A Natalie estava linda, adorei a cor! E para mim o melhor foi sem dúvida a Cate Blanchett que estava cheia de classe... e adorei a Florence num vestido que tinha tudo a ver com ela - e comigo-são gostos!
Ficam aqui as fotos dos meus preferidos e dos que não gostei assim tanto (aposto que eu ficava demais em qualquer um deles... hé,hé,hé... sou cheia de estilo - sendo que cheia é a palavrinha certa...)

Sem comentários:

Enviar um comentário