sábado, 12 de fevereiro de 2011

Coisas difíceis de esquecer: As calças do fato


A minutos de sair do hotel para a Igreja, depois de aplicar a base, o perfume que uso desde sempre e os sapatos de salto alto, lindos e perfeitos… uma voz disfarça o horror enquanto me diz: “Temos tempo para passar no Modelo? É que me esqueci das calças do fato!” Quem é que se esquece das calças??????????? A sério, podemos esquecer até as cuecas…. Mas as calças????
Lá fomos á pressa, num sábado à tarde comprar um fato! Enquanto os meus amigos diziam o sim (naquela altura em que choro as estopinhas e estrago o rímel, desgasto a base e fico com o nariz a pingar… coisa sexy) andava eu a cozer a bainha à pressa, enquanto um marido ansioso e em cuecas tenta agir com um ar divertido . “ Afinal podia ser pior, não é? (riso nervoso)… olha se fosse ao noivo que isto acontecia…. Há,há,há…”
Já agora num aperto destes não vão ao Modelo… arriscam-se a brilhar mais que a noiva nas fotografias (o tecido barato brilha com o flash… eis o que se aprende depois de gastar um dinheirão em fotografias em que parecemos a bola de espelhos do antigo Sei-Lá!!!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário